domingo, 25 de março de 2012

Minha Infância

                                                         
Ah! A infância! É tão bom recordarmos essa fase tão maravilhosa que todos nós passamos um dia!
   Eu nasci no ano de 1990, filha única, neta caçula da minha avó materna. Fui criada pela minha mãe e minha avó,  na minha infância.
   Adorava brincar de casinha, de Barbie, de professora, de amarelinha, de pique...e várias outras brincadeiras e a maioria das vezes minha mãe brincava comigo. Minha avó fazia roupinhas para colocar nas minhas bonecas e lembro uma vez que ela fez um balanço no quintal de nossa casa para eu brincar. Onde eu cresci, na vizinhança não tinha criança para brincar comigo, somente na escola  e minhas primas quando elas vinham me visitar ou eu ia até a casa delas, mas a maior parte do tempo, eu brincava sozinha.
    Lembro-me também que eu era muito chata pra comer. Era um sacrifício na hora de almoçar e jantar; Minha avó me dava comida com um chinelo ao lado para me obrigar a comer eu comia um pouco, porém com raiva e chorando pois, não queria comer a comida e principalmente quando tinha feijão, eu detestava.
     Ainda lembro dos primeiros dias de aula quando minha mãe foi me levar na escola eu não queria entrar de jeito nenhum, pois, sempre fui muito agarrada a minha mãe e avó e também era muito tímida.
     Nos finais de semana, ia muito no Mc'Donalds com a minha mãe, ia as vezes na casa de alguns tios meus para brincar com as minhas primas e tenho uma tia que quando ia lá eu tomava banho de piscina e ela tinha um cachorro que se chamava Duck e ele cismava de entrar na piscina e eu morria de rir dele. 
     Já tive um coelho branquinho que se chamava Rabico, ele era tão fofinho!
     Enfim, não fui uma criança bagunceira, fazia umas artezinhas de vez em quando como toda criança, mas fui uma criança feliz por ter tido uma infância de verdade e por ter sido tão amada pelas duas pessoas preciosas que eu as amo tanto: minha mamãe e vovó!



  

3 comentários:

  1. Que fofinha!Muito engraçadinha!!
    Eu acho que vc tem a mesma cara.Vc faz essa mesma expressão!

    ResponderExcluir
  2. Camila, é muito bom recordar de alguns momentos de nossas vidas, não é mesmo? É uma forma de não perdermos estas lembranças... Esta atividade teve este intuito: incentivá-las a escrever, colocar as ideias no papel e nada mais interessante do que escrever sobre aquilo que você conhece, ou pelo menos,conhece um pouco... Parabéns!

    ResponderExcluir